FANDOM

ThCA433DNH.jpg

Dois Creepers: algo que aterroriza a maioria dos jogadores. Note as manchas brancas na pele.

Creeper no pocket edition.jpg

Um creeper.

Creeper é um mob hostil de cerca de um bloco e meio de altura, que possui pele verde clara com manchas brancas e não possui braços, porém possui quatro pernas. Possui um intelecto pequeno, semelhante ao de uma abelha, morrendo para se defender. Ao avistar um jogador por curta distância, o creeper começa a avnaçar em sua direção e solta um "sssss" e explode, dando dano ao jogador e à outros mobs por perto. Quando atingido por um raio, se transforma em um creeper carregado, cuja a explosão é 2 vezes o tamanho da de um creeper normal.

DropaEditar

OutrosEditar

  • Spawna: Nível de luz 7 ou menos
  • Vidas: 10 

Curiosidades Editar

  • Foge de gatos
  • Notch estava tentando fazer um porco, porém sem querer inverteu a altura e comprimento do porco, transformando em uma criatura com um corpo esquisito, então Notch criou sua skin.

Armadilha para CreepersEditar

Armadilha pra creeper.png

De preferência, faça buracos mais fundo que os da foto, para evitar que os creepers explodam e destruam as outras armadilhas.

1 - Faça uma série de buracos como os da foto, porém mais fundos. Assim, há chance dos creepers leverem muito dano na queda ou até morrerem, mas o principal motivo de buracos fundos é não deixar um buraco enorme ao explodir. Então, a explosão será no subterrâneo, sem interfirir na superfície.

HistóriaEditar

História do Creeper.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória